Pinto um barco a vela branco navegando
é tanto céu e mar num beijo azul…
Assim foi meu final de semana: bastante musical. Durante a tarde deste domingo, fomos (eu, minhas irmãs e Rodrigo) prestigiar meu cunhado James, da banda Qzera (um som pop, com guitarra, baixo e bateria), num show promovido pela Associação dos Músicos do DF e Entorno (Assom). E ainda encontramos por lá alguns amigos. Divertidíssima tarde!
Pela noite, participamos do ‘Show das Décadas’, com artistas brasilienses (como a banda Zero 10) e brasileiros. A abertura instrumental do evento ficou por conta de Wagner Tiso e sua orquesta, com temas de MPB. Logo em seguida, veio Orlando Morais. E, o tão esperado e aplaudido, Toquinho. Fiz o “uhu” mais alto de todos. Por isso mesmo (:P), ele tocou “Aquarela”. Linda música! (ainda bem que minha irmã Cecília sabe toda a letra; eu disfarcei um pouco: é preciso fingir que se sabe alguma coisa clássica!).
A seguir, Zélia Duncan provocou ainda mais gritos da platéia. E, atendendo a pedidos, ouvimos “Catedral”. Infelizmente, tivemos que sair no meio da apresentação de Gal Costa. E não ficamos para ver Titãs, é mole?
De qualquer modo, valeu a pena. Foi um final de semana MUITO BOM!
esse site é 10