SEM CENSURA

Não tenho antena parabólica. Não tenho TV por assinatura. Faço parte da grande maioria dos brasileiros que assistem aos programas que a TV aberta nos “permite” ter…

Gosto do programa Sem Censura, apresentado por Leda Nagle, pela TVE Brasil. Sempre que posso ver, não me arrependo.

É isso!

9 Replies to “SEM CENSURA”

  1. vc pode ver tv pela internet tambem

  2. beatriz Cruz Pessoa says: Responder

    Boa tarde ,Quando estava grávida da minha segunda filha a mais velha teve rubéola e minha filha nasceu com uma cardiopatia congênita (CIA).Gostaria de saber da médica, se foi o contato com a mais velha que fez acontecer isto,mesmo porque, segundo fui informada ,o perigo é só existe no início da gestação .Obrigada e abraços pra Leda e todos.

  3. Prezada,

    Assisti a um Programa Sem Censura, onde estava sendo intrevistado um inerprete de Lupcinio Rodrigues… O sobrenome é Canto. Saberia me dizer o nome?

    Att.
    Andréia.

  4. Boa tarde! Gostaria de saber qual endereço da produção do programa Sem Censura para que eu possa enviar um presente para Leda Nagle.
    Obrigada!
    Elayne.

  5. Lúcio Flavo Burza Lorena says: Responder

    Boa tarde! Gostaria de saber qual endereço da produção do programa Sem Censura para contatos com Leda Nagle.

    Tricordianamente.

    Lúcio Lorena

  6. Marco Antonio Gonçalves says: Responder

    Passageiro da agonia, entre em contato!

  7. Iris Cavalcante da Silva, funcionário publico, assistiu a todos os shows do projeto 6 e meia, totalizando 826 shows,guarda todos os ingressos dos shows tem muitos
    CDs e DVDs autografados inúmeras fotografias dos shows com os artistas e sempre sentando na mesma cadeira do teatro Alberto Maranhão em Natal RN.
    Gostaria muito de participar desse programa para falar dos momentos do projeto 6 e meia, e como troquei o alcoolismo pela cultura.
    contato para mais informações: (084)9481-1261

  8. Gostaria do telefone da produção do programa Sem Sensura. Obrigado!!!

  9. An attention-grabbing discussion is worth comment. I think that you should write extra on this topic, it won’t be a taboo subject however generally individuals are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers Laine Wenman http://www.linkedin.com/pub/willie-wasielewski/48/271/2a8

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.