O BEIJO ERÓTICO

O beijo erótico, que envolve os lábios e a língua, é uma parte do jogo amoroso. Quando o casal se beija com a língua (no chamado “beijo da alma” ou “beijo francês”), a língua reflete e liga diretamente seus corações, enquanto os lábios dão e recebem afeto mútuo. Além disso, os meridianos Vaso Governador e Vaso Concepção de cada parceiro estão ligados aos lábios e à língua, fazendo, como já dissemos, um circuito completo de fluxo de energia quando o casal se beija. (p. 99)

E ouço os gritos silenciosos nas ruas por onde passei. Acompanhada daquele encantamento que só os apaixonados sabem demonstrar. Impulsionada pela certeza de que este é o momento dos corpos entrelaçados. Das posições proibidas. Da arte secreta da Câmara de Jade. De posturas místicas. Ele deitado de costas. Move-se. Ela.

Corpo. Carne. Volúpia. Dos olhos, nascem belezas. De encontros, nascem os lábios. Os ruídos, os pequenos suspiros. O relaxar dos músculos. Batimentos cardíacos. Delírios saudáveis dos instantes. Instintos maiores. Em carícias e beijos. Suaves olhares. Cheiros. Sabores. Perfeita harmonia. Compatíveis movimentos…

… para cima e para baixo.

___________
CHIA, Mantak & WEI, W. U. Reflexologia sexual: o tao do amor e do sexo. São Paulo: Cultrix, 2002.

4 Replies to “O BEIJO ERÓTICO”

  1. Como sempre… o final !!

    Fábio, grata pela visita… Pretendo encontrar finais melhores… 😛 beijão, Aline

  2. Oi, Aline!
    Percebo que está mais feliz, e isso é muuuito bom. Estou acompanhando atentamente os posts. Tem postado ótimos textos. Parabéns!!!
    Ah! obr pelas visitas…como sempre, marcando presença. Mais: não esqueci das fotos..te mandarei em breve!
    Bjão!!!

    Oi, Wimys. Sim, ando mais feliz. Não tenho o direito de tornar a minha vida triste! Tem gente que quer me ver bem 😛 Qto às visitas, faço sempre. Estou aguardando as fotos. Dê lembranças aos nossos conterrâneos… Saudades de minha terra natal! beijo, Aline

  3. Gosto do estilo, das frases curtas, sem verbo, apenas palavras, que transmitem a sensação de movimento, intensidade. As sugestões de sentidos…

    E eu gosto de escrever assim… Mil coisas me vêm à cabeça, mas nem todas posso revelar ahahahahah Sempre que puder, quero receber sua visita. beijos, Aline

  4. OOOOOOHHHHHHHHHH Estou chocado com seus comentários e posts! Você precisa de ajuda religiosa urgente! Recomendo uma novena ou penitência. Cuide-se.

    ahahahahahahahah… meus amigos andam preocupados comigo 😛 eles não sabem que estou ótimaaaaaaaaaaaa!!! beijão, Aline

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.